Brasil Extreme Player

189.1.172.227:5555
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Fikou Boa? Respondam ae?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Summ0n3d_Skull
Membro
Membro
Summ0n3d_Skull

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 25
Localização : World Toon

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:20 pm

Ae Galera Minha Sign ta ai!
Fiz hj... ainda meio Simples, pq eu ainda to aprendendo editar e talz....

ai eu keria a opnião de v6, pra saber se fikou faltando alguma coisa....

Fikou Boa? Respondam ae? Summonedgif
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brasilaftercity.forumeiros.com/forum.htm
The_Flash
Membro
Membro
The_Flash

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010
Localização : Rio De Janeiro

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:58 pm

Mano Ficou da Hora UPP!!!
(Agora tem q fazer um avatr pra mim)ZOA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.theflash-downs.blogspot.com
Summ0n3d_Skull
Membro
Membro
Summ0n3d_Skull

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 25
Localização : World Toon

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:19 pm

The_Flash escreveu:
Mano Ficou da Hora UPP!!!
(Agora tem q fazer um avatr pra mim)ZOA

eu ri! Fikou Boa? Respondam ae? Icon_smile Fikou Boa? Respondam ae? Icon_biggrin faço uma pra vc! só me diz o tema, e se kiser animada ou naum...

Fikou Boa? Respondam ae? 27xjy12
Fikou Boa? Respondam ae? 256fxa9
Fikou Boa? Respondam ae? R0qef5
Fikou Boa? Respondam ae? Summonedgif
+1 aki embaixo \/
Fikou Boa? Respondam ae? Megagifsummoned
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brasilaftercity.forumeiros.com/forum.htm
The_Flash
Membro
Membro
The_Flash

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010
Localização : Rio De Janeiro

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:41 pm

Nome : The_Flash
Tema : Gta
Animada : sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.theflash-downs.blogspot.com
Lil_Wayne
Membro
Membro
Lil_Wayne

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2010

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSab Fev 13, 2010 12:26 am

meu simples msm parece que só coloco as letras.

mais fico boazinha.


Edit:: Tem que fazer tbm menor ela o tamanho maximo que os caras usam é 550x250.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eric_Rascalov
Administrador-Master/Geral
Administrador-Master/Geral
Eric_Rascalov

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/01/2010

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSab Fev 13, 2010 12:32 am

Fico simples mesmo mas fico maneiro (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arcanjo_Gabriel
Membro
Membro
Arcanjo_Gabriel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2010

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: hum !   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSab Fev 13, 2010 12:42 am

ai mano néèh comento !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Summ0n3d_Skull
Membro
Membro
Summ0n3d_Skull

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 25
Localização : World Toon

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSab Fev 13, 2010 12:57 pm

Fikou Boa? Respondam ae? Lol é pq anda sou novo nessa parade design e talz, se puderem me dar uns toques, de como me aperfeiçoar, agradeço!

o tamanho eu axei q realmente fikou exgaerado!

malz...

Fikou Boa? Respondam ae? 27xjy12
Fikou Boa? Respondam ae? 256fxa9
Fikou Boa? Respondam ae? R0qef5
Fikou Boa? Respondam ae? Samp018jy
Fikou Boa? Respondam ae? Samp019od
Fikou Boa? Respondam ae? Lemon1
Fikou Boa? Respondam ae? Lemonmembro1
Fikou Boa? Respondam ae? Userbarfamilialemon
Fikou Boa? Respondam ae? Whzh2pjpg

Metas 2010:
[ ] Ser Moderador
[x] Ser Conhecido Pelos Player's
[ ] Ser Líder da PM
[ ] Ver o BCP Ownando em 60/70

Fikou Boa? Respondam ae? Monstro
Clique aqui para me Upar
Crie seu monstro

Responda aki os meus Tópicos de Downloads, contendo Mods, e Programas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brasilaftercity.forumeiros.com/forum.htm
The_Flash
Membro
Membro
The_Flash

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010
Localização : Rio De Janeiro

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSab Fev 13, 2010 1:04 pm

falta so fazer a minha(zoa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.theflash-downs.blogspot.com
Lil_Wayne
Membro
Membro
Lil_Wayne

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2010

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSab Fev 13, 2010 2:13 pm

[quote="Summ0n3d_Skull"][img]https://illiweb.com/fa/i/smiles/lol.gif[/img] [color=white][b]é pq anda sou novo nessa parade design e talz, se puderem me dar uns toques, de como me aperfeiçoar, agradeço!

o tamanho eu axei q realmente fikou exgaerado!

malz...

[/b][/color][center][img]https://redcdn.net/ihimizer/img37/2282/27xjy12.gif[/img]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img94/3738/256fxa9.gif[/img]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img692/689/r0qef5.gif[/img]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img96/4530/samp018jy.png[/img]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img689/9323/samp019od.png[/img]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img715/8571/lemon1.png[/img]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img194/1310/lemonmembro1.png[/img]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img33/3959/userbarfamilialemon.jpg[/img]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img196/1489/whzh2pjpg.gif[/img]

[color=yellow][i][u]Metas 2010:[/i][/u][/color]
[color=red][b][ ][/b] [i]Ser Moderador[/i][/color]
[color=green][b][x][/b] [i]Ser Conhecido Pelos Player's[/i][/color]
[color=red][b][ ][/b] [i]Ser Líder da PM[/i][/color]
[color=red][b][ ][/b] [i]Ver o BCP Ownando em 60/70[/i][/color]

[img]http://infernopristontale.com:8080/pet/monstro.php?id=18106[/img]
[url=http://infernopristontale.com:8080/pet/upar.php?id=18106]Clique aqui para me Upar[/url]
[url=http://infernopristontale.com:8080/pet/index.php]Crie seu monstro[/url]

[url=http://brasilcityplay.forumeiros.com/downloads-f22/]Responda aki os meus Tópicos de Downloads, contendo Mods, e Programas![/url]
[/center][/quote]

recomendo procurar uns tutoriais de como fazer sign.

depois procurar tutorial de como fazer corte perfeito.

de acordo que vc vai fazendo vai melhorando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The_Flash
Membro
Membro
The_Flash

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010
Localização : Rio De Janeiro

Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitimeSab Fev 13, 2010 3:10 pm

eu queria saber fazer alguma coisa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.theflash-downs.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Fikou Boa? Respondam ae? Empty
MensagemAssunto: Re: Fikou Boa? Respondam ae?   Fikou Boa? Respondam ae? Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fikou Boa? Respondam ae?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brasil Extreme Player :: Outside the Server :: Designer-
Ir para: