Brasil Extreme Player
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Extreme Player

189.1.172.227:5555
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Umas Ideias [prefeito] de LS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Black_xD
Membro
Membro
Black_xD


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Am-Manus

Umas Ideias [prefeito] de LS Empty
MensagemAssunto: Umas Ideias [prefeito] de LS   Umas Ideias [prefeito] de LS Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:12 pm

Agora vou operar minhas ideias aqui !
1. Implantar o Máximo de Sacolas de Comida em LS.
Pricipalmente entre Mendigos, pois são os mais pobres.
E uma casa pra eles, imobiliada.

2. Eventos em Geral
Como voces sabem eu nunca fiz shows no Alhambra,AUSUAHSUAHU e queria fazer estilo uma balada todo o dia com um tema diferente e etc,tambem poderia ter Shows nao so meus mais de varios artistas e se for eleito irei trabalhar nisso.


3. Implantar o /VPRE, para o Vice-Prefeito, não usar o /PRE,
PS: Ae o Prefeito não, Precisa promover para Cargo '' 6 ''.
Ex:
__________| Anuncio do Vice-Prefeito |____________
Vice-Prefeito Augustinho_Melo: Olá !

4. Dar faca, aos '' GATE '', Pois estão sem -.-'.

5. Fazer o Trans Amazonas, em LS, que partirá da Casa Branca,
Encostará no Riacho Fantasma, e vai para a Trilha em LV,
Perto da Área 51.

6. O Seneamento de LS, funcionará da seguinte Forma:
Todas às Semanas o Tubo, esvaziará no Rio de Los Santos.
Por isso não jogar lixo dentro de boeiros, senão acaba imtupindo os Tubos.
Isto é paara a limpeza de LS.

7. Pretendo Criar a Copa de LS, Com os times:
Los Santos | Las Venturas | San Fierro.
Para o Lazer dos Cidadões de Los Santos !

8. Botar A Passsarela para a DP pois, pode causar um atropelamento Grave,
Ao Atravessar a rua sem olhar pros dois Lados,

9. Botar local de Aprensão de carros, que de lá não sairá nem no Respwan.
PS: Não recolher os Carros que estão certos estcionados, só os Abandonados,
E dar um /GOV para o Dono viir !
PS ²: Só para Cop's !

10. Botar uma cobertura na Garagem na DP, pois quando chove os carros melham e,
os cops precisam limpar o Carro :/.

11. Botar local de bebidas na DP, Pois só aquele '' /beber '' la, ta feiio :S.
12. Fazer uma linha de ônibus, de 4 Linhas,
De LS para SF de SF para LV de LV para LS, e tudo reinicia novamente,

13.Aeronautica ... A HQ tem que ser cheia de hydras e outro aviao de combate
dai tinha que ter um alarme avisando quando o player voar acima da media.. ou o player pode tomar /su automaticamente.
Ai a aeronautica pegava os hydra e abatia o player

14.E os bombeiros ... Cada vez que explodisse um carro ..
O fogo tinha que ficar la .. Até os bombeiros chegarem ..
ou podia criar uma Organização Terrorista que botace fogo nas coisas ..
Tipo incendiar casas .. ruas .. atendos .. Os bombeiros seria alertados ... eles chegavam la e pá .. apagavam o Fogo !

15. CRIAÇÃO DE PONTOS TURISTICOS, COMO MIRANTES, CACHOEIRAS, CÂNIONS, USINAS E ETC;
16. COMANDO /CONCORRERVIAGEM - ELE CONCORRE VIAGEM COMO SE FOSSE A LOTERIA, GANHA UMA PASSAGEM OU ALGO ASSIM.
Segurança: como voces sabem a segurança na cidade,e uma
das minhas pricipais meta a PM e PC com mais policiais Isso com o determinar do tempo.Os ataques terroristas nao seram os mesmos pois sempre tera um piloto de hidra circulando a cidade para evitar o caos.

18. Transporte Publico:
Eu ate hoje tenho o sonho de criar uma rota de onibus,e tambem Motorista publico Sera funcionario da prefeitura (cargo 1 sem direito a ser Promovido)

19 Para os novatos e mendingos
Como voces sabem acho UM **** ANTI RPG prefeito dando bolsa familia para todos em maos,o certo e depositar no banco,entao para arrumarmos isso,quando for anunciado o horario do bolsa familia mandar sms para o prefeito dizendo id para tranferir dinhero.

20. E tambem os novatos terao a oportunidade de seguir carreira militar (como?) Assim Novatos com leveis de 2 ao 3 Poderam entrar no exe,aprender a atirar,aprender a ser um militar e etc,os melhores militares poderam opitar por ficar no exercito ou sair dele formado,Para os jovens que sairem do exercito formados poderam,entrar na PC como estagiarios para aprender mais coisas.
21. Para a politica: Eu Pretendo construir uma camara de deputados,para que os deputados,possam junto a mim criar leis ouvir a populaçao e agradar a cidade.

22.Para os esportes e similares: Eu gostaria de fazer a cada semana uma maratona, uma corrida de carros e outras de motos,isso na minha opiniao valorizara os cobras e os drifiters,e tambem corridas de barcos e etc,e ate uma mega maratona de SF a LV.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilio_Paulista
Administrador-Master/Geral
Administrador-Master/Geral
Emilio_Paulista


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 26
Localização : Áraxa / MG

Umas Ideias [prefeito] de LS Empty
MensagemAssunto: Re: Umas Ideias [prefeito] de LS   Umas Ideias [prefeito] de LS Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:48 am

UP !

Adorei as idéias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zeus
Membro
Membro
zeus


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/01/2010
Localização : xau

Umas Ideias [prefeito] de LS Empty
MensagemAssunto: Re: Umas Ideias [prefeito] de LS   Umas Ideias [prefeito] de LS Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:44 am

Unica coisa nos nao temos GATE,EU AXO QUE O VICE FALA NO PRE E APARECE VICE-PREFEITO,NAO DA PROS CARROS FIKA LA E DO PROPRIO GTA E SETADO,NAO TEM ESTADIO NAO TEM COMO COLOKAR UNIFORME E NAO DA PRA JOGAR BOLA,NAO DA TAMBEM FIKA COM HYDRA ASSIM MEU ELES PEGAO POR NADA E MAIS NAO PRESCISA ABATER O PLAYER COM UM HYDRA SE ACHA QUE A PM PC E BOPE SAO RUIM,ISSSO E GOV INDEVISO SE AVISA NUM SEI KEM VEM PEGA O CARRO,CARA ISSO NEM TEM PRA QUE OS CARROS NEM MOLA NUM FUNFA ISSO E OS COPS NEM PRESCISAO LIMPAR,NA DP NAO COLOKAR BEBIDAS NAO,NAO DA MENINO O GTA NAO PODE SER MODIFICADO ISSO TEM QUE MUDAR SCRIPTER GM VARIAS COISAS,OK O BABACA KE FIKA COM HYDRA VAI MATA TODOS,JA COPIO IDEIA DO MULEQUINHO COMO MEU VICE ELE IA CONSTRUIR A CAMARA,KI ESSA DE FAZE ESPOSTER E SIMILARES NAO PO E MUITO XATO
Ir para o topo Ir para baixo
Emilio_Paulista
Administrador-Master/Geral
Administrador-Master/Geral
Emilio_Paulista


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 26
Localização : Áraxa / MG

Umas Ideias [prefeito] de LS Empty
MensagemAssunto: Re: Umas Ideias [prefeito] de LS   Umas Ideias [prefeito] de LS Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:51 am

kkkkkkkkkkk

"por q eu tenho ciums,ciums de voç, ciums de voç,CIUMS DE VOÇÇ !!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique_1
Membro
Membro
Kaique_1


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 28
Localização : Sao Bernardo do Campo /SP

Umas Ideias [prefeito] de LS Empty
MensagemAssunto: Re: Umas Ideias [prefeito] de LS   Umas Ideias [prefeito] de LS Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:34 am

Sobre a Passarela. Sou Map Scripter, eu posso por essa passarela, já falei isso com o Carlos, mais ele nao me quer de Map, entao sei lah...

Map Scripter Coloca POrtoes, Grades, Casas, Passarelas hehe. ETC... TUdo q vc imaginar..
Ir para o topo Ir para baixo
Summ0n3d_Skull
Membro
Membro
Summ0n3d_Skull


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 30
Localização : World Toon

Umas Ideias [prefeito] de LS Empty
MensagemAssunto: Re: Umas Ideias [prefeito] de LS   Umas Ideias [prefeito] de LS Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:07 pm

UP! Umas Ideias [prefeito] de LS Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilaftercity.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Umas Ideias [prefeito] de LS Empty
MensagemAssunto: Re: Umas Ideias [prefeito] de LS   Umas Ideias [prefeito] de LS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umas Ideias [prefeito] de LS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Extreme Player :: Emprego :: Prestadores de Seviço :: Prefeito, Taxista, Reporter-
Ir para: