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 NOVO MANUAL PM allan

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allan_silva
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Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: NOVO MANUAL PM allan   Sex Abr 13, 2012 11:27 pm

Ao iniciar o serviço, o policial deve ir até os armários do departamento, pegar seu uniforme e seu distintivo (/batercartao) e pegar o resto do seu equipamento de acordo com sua patente (/equipar [número 1~5]). Após terminar de se equipar, o policial deve usar o rádio do departamento para se comunicar com outro oficial e começar a patrulhar, lembrando que NUNCA SE DEVE PATRULHAR SOZINHO, somente caso as duplas já estejam formadas, o policial poderá ir com a moto.
No momento da patrulha, o carona deve verificar a ficha criminal de todas as pessoas online no momento, a procura de criminosos.
Sempre que terminar de patrulhar, o oficial deve abastecer a viatura e guardá-la na garagem.
REGRAS DA ORGANIZAÇAO

1º Nunca Cometer DM/DB.

2º Nunca Pedir Cargo.

3º Nunca Reagir a Seqüestro/assalto.

4º Nunca dar /su em território.

5º Nunca Flodar no /su.

6º Nunca Floodar em qualquer chat!

7º Nunca Mandar /GOV Indevido

8º Nunca Deixar Carros espalhados por San Andreas.

9º Nunca Deixar Carros com menos de 40% de Gasolina.

10º Nunca Pegar Heli sem permissão de um cargo superior.

11º Nunca Desrespeitar Superiores.

12º Nunca Desrespeitar membros.

13º Nunca Invadir HQ Sem um mandato de Prisão.

14º Nunca Rondar Sozinho.
.
15º Nunca Caçar Terrorista.

16º Nunca Sair da HQ sem Equipar ou Bater cartão.

17º Nunca Ser ANT-RPG.

18º Nunca dar (/IMO) em batalha.

19º Nunca Atirar em membros em Formação.

20º Nunca Deixar membros para Traz.

21º Nunca Limpar Ficha Sem Motivo.

22º Nunca Aceitar Propina.

23º Nunca Falar mal dos membros em qualquer chat.

24º Nunca viole as Regras do Servidor.

25º Nunca Pegar Veículos de outra ORG sem permissão.

26º Nunca Entra jogo sem estar no raidcall.

27º Nunca Brincar em Formação.

28º Nunca Ficar AFK em Operação/Blitz.

29º Nunca Pegar Carros de 4 Portas Andado Sozinho.

30º Nunca Atirar em Gângster Fora da área da Operação.

Comandos

(/comando)resto do nome – descrição


(/r)adio – Usado para se comunicar com outros oficiais do departamento.

(/d)epartamento – Usado para se comunicar com os oficiais do FBI.

(/batercartao) – Usado no vestiário do DP para iniciar o serviço.

(/imobilizar) – Usado para imobilizar um suspeito por um período de 8 segundos.

(/revistar) – Revista um indivíduo a procura de drogas ou materiais.

(/consultar) – Usado para consultar a ficha criminal de um indivíduo (Só pode ser usado no computador do departamento ou dentro de um veículo policial).

(/procurados) – Mostra a lista dos mais procurados no servidor.

(/retirar [Nome do Objeto] [ID do Jogador]) Retira drogas, carteira de habilitação, materiais, armas e etc de um indivíduo.

(/gov) – Usado pelo delegado para se comunicar com a população.

(/su)speito – Identifica um indivíduo como suspeito que deve ser preso.

(/arrombar) – Derruba a porta de uma casa, permitindo o policial de entrar na propriedade.

(/rondar)- Para receber ligaçoes de urgencia..

(/m)egafone – Usado para abordagem/perseguições em longa distância.

(/algemar /desalgemar) – Algema ou desalgema um suspeito no veículo do policial.

(/prender [Preço] [Minutos] [Fiança – Sim (1) Não – (2)] [Preço da fiança, caso haja]) – Usado para prender um suspeito

(/pe) - Usado para abrir a garagem do DP
(/pg) – Usado para abrir o portão no subsolo do DP
(/pp) – Usado para abrir a porta que dá acesso as celas
(/pv) – Usado para abrir a porta do vestiário
(/pr) – Usado para abrir a porta da recepção

(/br ~ /rb) – Usado para colocar uma barreira ~ retirar uma barreira
(/rmbr) – Usado para remover TODAS as barreiras.

Leis e suas Penalidades

Nome do crime (Sigla) – Tempo de prisão/multa/penalidade


Homicídio (H) 10 minutos
Tentativa de Homicídio (TH) – 5 minutos
Porte Ilegal de Armas (PIA) – 5 minutos
Roubo de Veículos (SU AUTOMÁTICO) – 5 minutos
Dirigir/Pilotar sem Carteira (PC) – Na 1ª ocasião, o suspeito deve ser multado por 3k e ser retirado do veículo. Na 2ª ocasião, o suspeito deve receber a mesma multa e deve ser detido por 5 minutos.
Desobediência a Ordem Policial (DOP) – 5 minutos
Resistência a Prisão (RP) – 8 minutos
Participar de uma Corrida Ilegal/Racha (CI) – 5 minutos, multa de 3k e habilitação de motorista retirada.
Pilotar helicóptero em baixa altitude/Pousar helicóptero na rua (Sem Sigla) – Multa de 5k, e na 2ª ocasião, a mesma multa e a habilitação aérea do indivíduo deve ser removida.
Desacato a Autoridade (DA) – Caso o suspeito já esteja preso, acréscimo de 5 minutos na pena. Caso esteja em liberdade, uma multa de 3k deve ser aplicada.
Cúmplice/Cúmplice de Fuga (C/CF) – 8 minutos
Guerra entre Gangues (GG) – 5 minutos para todos os envolvidos
Sequestro (S) – Prisão de 10 minutos para todos os envolvidos
Agressão Física (Sem Sigla) – Prisão de 3 minutos
Porte/Tráfico de Drogas (PD/TD) – 5 minutos
Contrabando de Armas (CA) – 5 minutos
* As duas ultimas prisões devem ser efetuadas pela PC, caso não tenha nenhum PC online, o oficial deve efetuá-las.
Invasão de Local Restrito (ILR) – 5 minutos, caso o suspeito não se renda, deverá ser brutalmente eliminado

CARGOS CARGOS
- Cargo 1: Guarda
- Cargo 2: Sargento
- Cargo 3: Oficial
- Cargo 4: Tenente
- Cargo 5: Major
- Cargo 6: Comandante

Atuação

-> Abordagem

Ao se aproximar do veiculo que os policiais irão abordar, deverá ser usado o /m para que o indivíduo desça do veiculo com /handsup. No momento que o indivíduo descer, o policial carona deverá sair do veiculo para revistar. Lembre-se: O MOTORISTA NUNCA SAI DO VOLANTE!
Caso o indivíduo tenha algum objeto ilegal, o policial deve aplicar o SU correspondente e retirar o objeto, mas isso em questão de milésimos de segundos. Após isso, deve se anunciar a prisão do indivíduo e algemá-lo na viatura.




-> Perseguição

No momento de uma perseguição, o carona deve estar armado com uma submetralhadora MP5 e atirar principalmente nos pneus do veículo suspeito.
O motorista deve APENAS se concentrar na estrada e no veículo suspeito.
Em todo o momento, o policial carona deve informar a todos os oficiais pelo rádio por onde o(s) suspeito(s) estão passando, e caso o suspeito saia da cidade, deverá chamar reforço aéreo.



Penalidade

1. Desrespeito a outros oficiais
Penalidade: Advertência, na 2ª ocasião, rebaixamento.

2. Brigas entre oficiais
Penalidade: Advertência, na 2ª ocasião, rebaixamento.

3. Envolvimento com o Crime
Penalidade: Expulsão e prisão de 5 minutos

4. Corrupção
Penalidade: Expulsão e prisão de 5 minutos

5. Desobedecer ordens de superiores
Penalidade: Advertência

6. Fogo Amigo Proposital
Penalidade: Advertência

7. Imobilizar em tiroteios e/ou para matar um indivíduo
Penalidade: Advertência e/ou Rebaixamento


Informações Importantes

- Sempre que um suspeito for detido e levado ao DP, deve se informar no rádio para que um oficial permaneça na escada do departamento para o auxílio da prisão.

- O policial SEMPRE deve levar um suspeito preso PELA GARAGEM.

- Caso um suspeito seja eliminado, o AP é obrigatório.

- Sempre que possível, chame reforço, se necessário.

- Um policial sempre deve estar atento para pessoas armadas.

- Armas compradas de contrabandistas são ilegais mesmo se o indivíduo ter uma habilitação.

- Caso o suspeito se renda sem resistir a prisão e sem atirar no oficial, obterá uma redução na pena de 2 minutos.

- Suspeitos que cometeram TH, RP e H não tem direito à advogados.


Última edição por allan_silva em Sab Abr 14, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: NOVO MANUAL PM allan   Sex Abr 13, 2012 11:29 pm

PM LS

allan_silva escreveu:
Ao iniciar o serviço, o policial deve ir até os armários do departamento, pegar seu uniforme e seu distintivo (/batercartao) e pegar o resto do seu equipamento de acordo com sua patente (/equipar [número 1~5]). Após terminar de se equipar, o policial deve usar o rádio do departamento para se comunicar com outro oficial e começar a patrulhar, lembrando que NUNCA SE DEVE PATRULHAR SOZINHO, somente caso as duplas já estejam formadas, o policial poderá ir com a moto.
No momento da patrulha, o carona deve verificar a ficha criminal de todas as pessoas online no momento, a procura de criminosos.
Sempre que terminar de patrulhar, o oficial deve abastecer a viatura e guardá-la na garagem.
REGRAS DA ORGANIZAÇAO

1º Nunca Cometer DM/DB.

2º Nunca Pedir Cargo.

3º Nunca Reagir a Seqüestro/assalto.

4º Nunca dar /su em território.

5º Nunca Flodar no /su.

6º Nunca Floodar em qualquer chat!

7º Nunca Mandar /GOV Indevido

8º Nunca Deixar Carros espalhados por San Andreas.

9º Nunca Deixar Carros com menos de 40% de Gasolina.

10º Nunca Pegar Heli sem permissão de um cargo superior.

11º Nunca Desrespeitar Superiores.

12º Nunca Desrespeitar membros.

13º Nunca Invadir HQ Sem um mandato de Prisão.

14º Nunca Rondar Sozinho.
.
15º Nunca Caçar Terrorista.

16º Nunca Sair da HQ sem Equipar ou Bater cartão.

17º Nunca Ser ANT-RPG.

18º Nunca dar (/IMO) em batalha.

19º Nunca Atirar em membros em Formação.

20º Nunca Deixar membros para Traz.

21º Nunca Limpar Ficha Sem Motivo.

22º Nunca Aceitar Propina.

23º Nunca Falar mal dos membros em qualquer chat.

24º Nunca viole as Regras do Servidor.

25º Nunca Pegar Veículos de outra ORG sem permissão.

26º Nunca Entra jogo sem estar no raidcall.

27º Nunca Brincar em Formação.

28º Nunca Ficar AFK em Operação/Blitz.

29º Nunca Pegar Carros de 4 Portas Andado Sozinho.

30º Nunca Atirar em Gângster Fora da área da Operação.

Comandos

(/comando)resto do nome – descrição


(/r)adio – Usado para se comunicar com outros oficiais do departamento.

(/d)epartamento – Usado para se comunicar com os oficiais do FBI.

(/batercartao) – Usado no vestiário do DP para iniciar o serviço.

(/imobilizar) – Usado para imobilizar um suspeito por um período de 8 segundos.

(/revistar) – Revista um indivíduo a procura de drogas ou materiais.

(/consultar) – Usado para consultar a ficha criminal de um indivíduo (Só pode ser usado no computador do departamento ou dentro de um veículo policial).

(/procurados) – Mostra a lista dos mais procurados no servidor.

(/retirar [Nome do Objeto] [ID do Jogador]) Retira drogas, carteira de habilitação, materiais, armas e etc de um indivíduo.

(/gov) – Usado pelo delegado para se comunicar com a população.

(/su)speito – Identifica um indivíduo como suspeito que deve ser preso.

(/arrombar) – Derruba a porta de uma casa, permitindo o policial de entrar na propriedade.

(/rondar)- Para receber ligaçoes de urgencia..

(/m)egafone – Usado para abordagem/perseguições em longa distância.

(/algemar /desalgemar) – Algema ou desalgema um suspeito no veículo do policial.

(/prender [Preço] [Minutos] [Fiança – Sim (1) Não – (2)] [Preço da fiança, caso haja]) – Usado para prender um suspeito

(/pe) - Usado para abrir a garagem do DP
(/pg) – Usado para abrir o portão no subsolo do DP
(/pp) – Usado para abrir a porta que dá acesso as celas
(/pv) – Usado para abrir a porta do vestiário
(/pr) – Usado para abrir a porta da recepção

(/br ~ /rb) – Usado para colocar uma barreira ~ retirar uma barreira
(/rmbr) – Usado para remover TODAS as barreiras.

Leis e suas Penalidades

Nome do crime (Sigla) – Tempo de prisão/multa/penalidade


Homicídio (H) 10 minutos
Tentativa de Homicídio (TH) – 5 minutos
Porte Ilegal de Armas (PIA) – 5 minutos
Roubo de Veículos (SU AUTOMÁTICO) – 5 minutos
Dirigir/Pilotar sem Carteira (PC) – Na 1ª ocasião, o suspeito deve ser multado por 3k e ser retirado do veículo. Na 2ª ocasião, o suspeito deve receber a mesma multa e deve ser detido por 5 minutos.
Desobediência a Ordem Policial (DOP) – 5 minutos
Resistência a Prisão (RP) – 8 minutos
Participar de uma Corrida Ilegal/Racha (CI) – 5 minutos, multa de 3k e habilitação de motorista retirada.
Pilotar helicóptero em baixa altitude/Pousar helicóptero na rua (Sem Sigla) – Multa de 5k, e na 2ª ocasião, a mesma multa e a habilitação aérea do indivíduo deve ser removida.
Desacato a Autoridade (DA) – Caso o suspeito já esteja preso, acréscimo de 5 minutos na pena. Caso esteja em liberdade, uma multa de 3k deve ser aplicada.
Cúmplice/Cúmplice de Fuga (C/CF) – 8 minutos
Guerra entre Gangues (GG) – 5 minutos para todos os envolvidos
Sequestro (S) – Prisão de 10 minutos para todos os envolvidos
Agressão Física (Sem Sigla) – Prisão de 3 minutos
Porte/Tráfico de Drogas (PD/TD) – 5 minutos
Contrabando de Armas (CA) – 5 minutos
* As duas ultimas prisões devem ser efetuadas pela PC, caso não tenha nenhum PC online, o oficial deve efetuá-las.
Invasão de Local Restrito (ILR) – 5 minutos, caso o suspeito não se renda, deverá ser brutalmente eliminado

CARGOS CARGOS
- Cargo 1: Guarda
- Cargo 2: Sargento
- Cargo 3: Oficial
- Cargo 4: Tenente
- Cargo 5: Major
- Cargo 6: Comandante

Atuação

-> Abordagem

Ao se aproximar do veiculo que os policiais irão abordar, deverá ser usado o /m para que o indivíduo desça do veiculo com /handsup. No momento que o indivíduo descer, o policial carona deverá sair do veiculo para revistar. Lembre-se: O MOTORISTA NUNCA SAI DO VOLANTE!
Caso o indivíduo tenha algum objeto ilegal, o policial deve aplicar o SU correspondente e retirar o objeto, mas isso em questão de milésimos de segundos. Após isso, deve se anunciar a prisão do indivíduo e algemá-lo na viatura.




-> Perseguição

No momento de uma perseguição, o carona deve estar armado com uma submetralhadora MP5 e atirar principalmente nos pneus do veículo suspeito.
O motorista deve APENAS se concentrar na estrada e no veículo suspeito.
Em todo o momento, o policial carona deve informar a todos os oficiais pelo rádio por onde o(s) suspeito(s) estão passando, e caso o suspeito saia da cidade, deverá chamar reforço aéreo.



Penalidade

1. Desrespeito a outros oficiais
Penalidade: Advertência, na 2ª ocasião, rebaixamento.

2. Brigas entre oficiais
Penalidade: Advertência, na 2ª ocasião, rebaixamento.

3. Envolvimento com o Crime
Penalidade: Expulsão e prisão de 5 minutos

4. Corrupção
Penalidade: Expulsão e prisão de 5 minutos

5. Desobedecer ordens de superiores
Penalidade: Advertência

6. Fogo Amigo Proposital
Penalidade: Advertência

7. Imobilizar em tiroteios e/ou para matar um indivíduo
Penalidade: Advertência e/ou Rebaixamento


Informações Importantes

- Sempre que um suspeito for detido e levado ao DP, deve se informar no rádio para que um oficial permaneça na escada do departamento para o auxílio da prisão.

- O policial SEMPRE deve levar um suspeito preso PELA GARAGEM.

- Caso um suspeito seja eliminado, o AP é obrigatório.

- Sempre que possível, chame reforço, se necessário.

- Um policial sempre deve estar atento para pessoas armadas.

- Armas compradas de contrabandistas são ilegais mesmo se o indivíduo ter uma habilitação.

- Caso o suspeito se renda sem resistir a prisão e sem atirar no oficial, obterá uma redução na pena de 2 minutos.

- Suspeitos que cometeram TH, RP e H não tem direito à advogados.
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